Equipa

Ana Filipa Marcos
Licenciada em Biologia pela Universidade de Glamorgan e Mestre em Biologia Ambiental pela Universidade Wales Swansea, ambas no Reino Unido. Colabora no projeto Centro de Recuperação do Lobo Ibérico. É responsável pela monitorização e bem-estar dos lobos residentes no CRLI, pelo Programa de Voluntariado, e pela gestão diária do Centro. Apoia a realização de atividades de educação ambiental e de visitas guiadas.

Carla Abreu
Licenciada em Política Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas de Lisboa. É responsável pela gestão financeira da Associação.

Isabel Ambrósio
Licenciada em Biologia pela Universidade de Aveiro e pós-graduada em Gestão da Sustentabilidade pelo Instituto Superior de Gestão e Economia de Lisboa. É responsável pela comunicação e imagem do Grupo Lobo, participa e apoia os vários projetos da Associação, nomeadamente na área da sensibilização ambiental e pela dinamização e estabelecimento de parcerias institucionais e associativas.

Sara Loureiro
Licenciada em Biologia e Mestre em Biologia da Conservação pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Colabora no projeto Centro de Recuperação do Lobo Ibérico, em particular na dinamização de atividades de educação e sensibilização ambiental, como a realização de visitas guiadas e atividades temáticas. É responsável pelo Programa de Apadrinhamento dos lobos residentes no CRLI e pela gestão da loja deste Centro.

Sílvia Ribeiro
Licenciada em Biologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Mestre em Etologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e Doutoranda em Ciências Biomédicas pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, Universidade do Porto. Tem participado em diversos projetos, nacionais e internacionais. É responsável pelo Programa Cão de Gado, desde 1996.

Virgílio Santos
Colabora no projeto Centro de Recuperação do Lobo Ibérico. Participa e apoia as tarefas diárias do CRLI em particular, as relacionadas com a limpeza de vegetação, construção e manutenção das várias infra-estruturas do Centro.